- Internet Via Rádio ou a Cabo

Via Cabo - Ligada por meio de Cabo de dados, de modo a poderem compartilhar recursos físicos e lógicos, normalmente utilizados cabos de rede, e também cabos de fibra ótica.

Via Rádio - Esta desempenha o mesmo papel de uma rede cabeada, porém é ligada através de transmissores que transmitem ondas pelo ar, sem conexão de fios ou cabos.

- Instalação e Configuração de Sistemas Wifi e Cabeado

- Cabeamento Estruturado:

Cabeamento estruturado é uma maneira padronizada de cabear um tipo de rede (independentemente de seu tipo: telefonia, internet, etc.) minimizando custos e maximizando possíveis expansibilidades futuras. Todas as sinalizações de dados, voz (telefonia), multimídia (som ambiente ou vídeo) podem ser transmitidas através do mesmo cabo de mesma infraestrutura (tomadas, conectores, painéis).

- VOIP

Voz sobre IP, também chamada de VOIP (Voice over Internet Protocol), telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga ou voz sobre banda larga é o roteamento de conversação humana usando a Internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo de Internet, tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados.

- Redes FTTX

Solução FTTx é um termo genérico para designar arquiteturas de redes de transmissão de alto desempenho, baseadas em tecnologia óptica. São redes totalmente passivas também designadas por PON - Passive Optical Network. De maneira geral, a partir da Central - CO/Central Office, o sinal é transmitido por uma rede óptica onde em uma região mais próxima aos assinantes, este é dividido e posteriormente encaminhado às respectivas (ONTs - Optical Network Terminal) localizadas nos respectivos assinantes.